By

Copa SEMEL de Futebol Amador

Jogadores da equipe  de Futebol Amador FIEL MACABRA

Jogadores da equipe de Futebol Amador FIEL MACABRA

Salve Família !

Próximo domingo (29/09) às 8h10m no Campo do Triagem pela Copa Semel de Futebol Amador.

FIEL MACABRA x Laranjeiras

Contamos com a presença de todos da família TFM para buscarmos mais uma vitória!

Nesta fase estamos com aproveitamento de 100% até agora os jogos foram contra Bela Vista e Redentor.

By

1º Torneio de Sinuca Fiel Macabra – Inauguração da mesa!

1064433_650973148247880_1983009807_o

Dia 1º de agosto (feriado)será realizado o 1º Torneio de Sinuca Fiel Macabra para a inauguração da nossa mesa. Vai rolar espetinho e muita cerveja gelada!

Inscrição – R$20,00 

Premiação:

1º lugar - 1 caixa de cerveja + kit Fiel Macabra + troféu

2º lugar - 1 kit Fiel Macabra

3º lugar - 1 boné Fiel Macabra

Início: 10:00h 

Endereço: Rua Nicolau Delgallo, 18-18 – Vila Ipiranga

Vamos chegar família! É a Macabra mané!

Quando o Corinthians é tudo, tudo é justificado!

 

By

Grêmio Recreativo Esportivo Cultural e Social Torcida Fiel Macabra

Grêmio Recreativo Esportivo Cultural e Social Torcida Fiel Macabra

Abreviação: TFM
Lemas: “A Mais Fanática Do Interior”, “O Terror Das Arquibancadas”, “Quando O CORINTHIANS É Tudo, Tudo É Justificado”.

Fundada em 10/04/1993 pelos amigos e fiéis torcedores Denilson, Carlos Russo e Anderson, o G.R.E.C.S. TORCIDA FIEL MACABRA é a maior associação de torcedores do Sport Club Corinthians Paulista no interior do estado de São Paulo. Na sua fundação, as reuniões da torcida eram realizadas no Skinão, tradicional lanchonete, famosa por fazer o verdadeiro sanduíche Bauru e que pertence ao nosso amigo e grande corinthiano, Marquinho. Em 1995, o fiel torcedor Givanildo da Silva (Giva) se agregou a estes fiéis torcedores e posteriormente assumiu a presidência da torcida.

Após três anos de sua fundação, em 1996, a Torcida Fiel Macabra ganhou sede própria, esta que recentemente passou por uma ampliação, ganhando um barracão para recepcionar todos fiéis torcedores nos jogos do Corinthians, nas festas, eventos sociais, comemorações e caravanas para os jogos.
Hoje a Torcida Fiel Macabra conta com cinco sub-sedes nas cidades de Marília, Pederneiras, Avaré, Mogi das Cruzes e Itapevi totalizando mais de 2.300 torcedores fiéis associados.

Reconhecida pela diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, mídia esportiva e pelas demais torcidas organizadas da capital paulista a TORCIDA FIEL MACABRA está presente em todos os compromissos do CORINTHIANS, através do trabalho sério e organizado de sua presidência, diretoria e associados.

- Departamento Social

 

O Departamento Social do Grêmio Recreativo Social e Cultural Torcida Fiel Macabra, realiza diversas ações sociais todo ano. Entre elas estão a Festa do Dia das Crianças, a Festa Julina Beneficiente, a Campanha do Agasalho e a Campanha de Doação de Sangue.

Em 2013 teve início o Projeto Escolinha da Bateria, com aulas de instrumento destinado para crianças do bairro e filhos de associados da torcida.

*Galeria de Fotos

By

Carnaval

A Fiel Macabra também está presente no carnaval, participando com há 4 anos da festa em Bauru com uma ala na Escola de Samba Acadêmicos do Cartola. Neste ano de 2013, em Brotas, a Escola de Samba Torcida Fiel Macabra Sub Sede Brotas desfilou pela primeira no carnaval da cidade.

[cincopa A0AAoK7vdTum]